quinta-feira, 3 de junho de 2010

Complicações.

Não sei diferenciar meus sentimentos, menos ainda classificá-los, entenda, sei que amor é amor, amizade é amizade, e carinho e apreço são somente carinho e apreço, mas em mim, dentro de mim, tudo se confunde e faz virar uma bola de neve.
Não sei, mas tenho que separá-los e manter uma coisa longe da outra, se não, vai dar tudo errado, o que já é totalmente normal se tratando de mim, mas uma garota prevenida vale por duas.
Gosto dos momentos com você, gosto mesmo, mas imagino que deva ser somente isso. É, seria MUITO estranho, mais MUUUUITO mesmo se isso fosse diferente.
Inimaginável.
É tenho que ajeitar as coisas.
E voltar para meu normal, gostando eternamente da mesma pessoa.
Se bem que não se parece com aquele sentimento, ele está intocável.
É uma nova experiencia.
Estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário