quarta-feira, 4 de abril de 2012

Encaixando os parafusos

É isso, estou infinitamente tagarela e quero falar.
Já deixo de sobre aviso que tratarei de dois temas completamente separados que só estarão juntos em um mesmo post, por que estou com preguiça de separá-los.

Assunto 1

No caminho do ônibus, no intervalo das aulas, nos minutos que antecedem o sono, andei pensando. Pensando sobre como prefiro coisas palpáveis. Como um livro, uma foto, uma música, um filme são muito melhores quando podem ser palpáveis. Percebe ?
Apesar da tecnologia ser absurdamente incontrolável, há coisas que precisam ser palpáveis.


Assunto 2

Olha eu quero deixar bem claro que não estou interessada em qualquer tipo de relação que exija um grau a mais de complexidade. E juro que não estou fazendo média, estou sendo o mais sincera e prática possível. Quando eu digo que sou apenas amiga de alguém, é exatamente isso que quero dizer. Quando eu digo que quero ficar solitariamente sozinha, é exatamente isso que quero dizer. Espero que ao menos uma vez, o que eu digo seja levado em consideração, e não seja levantada teorias que só são reais dentro da fértil imaginação de cada um.


Nenhum comentário:

Postar um comentário