domingo, 23 de dezembro de 2012

teto de vidro

Você quer realmente saber o que tenho para falar ? Porque juro baby, tenho muito o que dizer. Não estou feliz, nunca estou feliz, me escondo por trás da sombra da felicidade e tendo caminhar desta forma, ás vezes meus olhos deixam transparecer a angustia que eu carrego. Não queria estar em nenhum dos lugares em que estive, e desses inclui minha formatura. É como se eu estivesse assistindo um filme vendo cenas feitas de forma errada, como se eu desejasse mais que tudo mudar a cena para a maneira certa e de forma desesperadora não conseguir. Eu sei exatamente como eu gostaria que as coisas fossem, mas não é nada que esteja ao meu alcance.

Tenho uma raiva tão grande acumulada, e não sei como me confortar. Não sei nem mesmo como me proteger. Sonho com você todas as noites desde que você partiu, e por Deus eu estou falando a verdade sobre isso. Eu gostaria de achar alguém, eu gostaria de não pensar que você é o melhor, porque você não é, mas tudo que me vem a cabeça é a ternura mais pura que eu já senti voltando para me lembrar que eu te amo. Incontrolavelmente  eu te amo, e não sei o que fazer com isso.

Tenho outras coisas na cabeça, como família e mágoas, independência e liberdade, mas todas ficam para trás quando fecho meus olhos e vejo você.

Eu queria ter poderes mágicos, para não ter te conhecido.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário