quarta-feira, 3 de julho de 2013

Amor, querido amor

Se eu olhar devagar, talvez possa ver através das palavras que você não diz.
Eu não quero correr riscos de novo, mas você me traz paz e honestamente eu queria deitar no seu colo e contar-lhe meus sonhos secretos.
Meu bem, eu não sei como você conseguiu mas você me trouxe de volta, e eu queria te dar beijos doces em forma de agradecimento, eu queria te mostrar as cores que você ainda não viu.
Não posso garantir que fomos feitos um para o outro, mas posso garantir conforto e cuidado por algumas horas, e isso é uma coisa realmente boa em dias de guerra não é ?
Fique comigo, vamos passear naquele jardim que eu ainda não tenho e correr pelos campos como almas livres.
Fique comigo.
Você é a única pessoa que eu quero confiar agora.
Você é a única pessoa.
Não vá embora, por favor.



Um comentário: