sábado, 15 de março de 2014

Palavras representativas de um mundo triste

É grandiosamente engraçado quando as pessoas da rua te dizem frases incrivelmente amáveis e aqueles que beijam tua sombra todo dia profiram coisas tão pouco gentis. O dito que eu ensinei agora toca o meu rosto, aqueles que amamos são os que mais causam decepção. Me diga porque tu não pode agir sem essa loucura por um tempo? Me diga porque todos vocês são assim?
Eles querem me fazer acreditar que as vozes podem me castigar.
Eles querem me prender na sua armadilha insana.
Eu pensei que o anjo iria me ajudar mas ele foi embora antes que eu pedisse ajuda.

Eu queria gritar palavrões desesperados, eu queria me livrar das jaulas.
Os estranhos parecem mais confiáveis que vocês.

Não vou voltar essa noite, preciso respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário