terça-feira, 23 de setembro de 2014

A toca

Amigo coelho, eu sempre quis ver o que Alice viu, talvez seja por me nomear criativa e esperta quando criança assim como ela.
Mas ao descer, fiquei impressionada com as cores e a desconstrução de tudo que eu conhecia lá em cima.
Caindo e caindo.
Me sentindo ora frágil como uma folha seca, ora forte e terrível.
Os amigos aqui são legais, mas me chateio por todos terem que ir embora. Eu queria coisas eternas.
Coelho, queria uma ajuda, estou meio solitária, não aguento mais ficar aqui. Sua toca é bonita, mas acho que não foi feita para meninas ficarem pra sempre, só pra elas se esconderem.
Não se sinta insultado por favor, mas estou com medo e ando querendo choramingar a tempos.
Me tire daqui, prometo te visitar em sonhos.

Com amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário