sábado, 6 de dezembro de 2014

O beija flor bate suas asas rápido demais

Eu acredito muito no espirito das pessoas, coisas que vão além de ter aprendido comportamentos ou das aflições do ego.
As vezes entro em conflito com o espirito que eu sei que tenho e aquele que eu gostaria de ter.
Sou idealista, inconsequente e emotiva mas vivo querendo ser pés no chão, distante e racional.
Tenho um estilo próprio que mistura muito do retrô das flores e do hippie e acaba numa coisa colorida e listrada que eu gosto, mas vivo pensando em comprar aqueela blusinha que t o d a s as meninas estão comprando e que certamente os meninos gostam.
Gosto da beleza e da transcendência das pessoas, gosto de causas perdidas, gosto dos detalhes, mas me vejo as vezes levando papos superficiais ou concordando com coisas que eu não concordo sem que eu se quer perceba.

Gosto de liberdade, gosto de planejar, sou aquariana com ascendência em virgem e acho isso muito relevante, choro quando acho algo muito bonito ou muito deprimente, olho pro céu, pras árvores, pra chuva e acredito em magia, sei falar sobre Freud e sobre novelas mexicanas, gosto de cores, de dançar e cantar na minha casa, de crianças e de amarelo.

É uma questão de espirito, de alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário