quinta-feira, 19 de março de 2015

AGENDA

Comprei uma agenda pela internet.
Ela ainda não chegou, e tenho motivos para ficar nervosa sem uma agenda.
Bem, eu não me considero o tipo de pessoa organizada, na verdade as outras pessoas é que não me consideram. Mas ás vezes posso ser bastante meticulosa com meus projetos, planos e qualquer coisa que eu ache que PRECISO anotar.
Sabe quando aparece alguma citação interessante?
Ou quando seu professor no meio de uma infindável explicação sobre a matéria, acaba por sugerir um filme com um título sensacional?
Ou quando faz 365 dias que alguma coisa muito legal, ou muito ruim aconteceu...
Bem eu acho mesmo que preciso anotar esse tipo de coisa, além de milhões de listas. Gosto de fazer isso manualmente, tentei ser tecnológica e passar para listas no celular/computador, mas sabe, isso acaba com a minha magia.
Então esse ano, logo quando acabou a agenda de "2014" (não uso agendas seguindo os anos - nem os dias) resolvi comprar uma do tipo fichário, que eu possa somente trocar as folhas depois.
Pra mim essa aquisição não é algo comum, é algo especial, faz parte das minhas coisas.
Porque afinal todo mundo tem suas coisas, objetos ou relações que você e somente você atribuiu um significado único e que podem parecer bobagens aos outros olhos, mas não pra você.
Minha agenda não chega logo, e tô ficando ansiosa.
Todos os dias pergunto pra minha mãe:
- Mãaaaae chegou alguma pra mim dos correios?

E por enquanto não teve resposta positiva.
Estou me sentindo muito sem rumo marcando as coisas no meio do meu caderno da faculdade, ou em folhas soltas.
Quando minha agenda chegar, só digo uma coisa, vou ficar muito maravilhada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário