quinta-feira, 23 de abril de 2015

Orbitadores do meu Espaço

Espaço.
Uma palavra muito importante no meu vocabulário.
Espaço físico.
Espaço emocional.
Espaço.
É muito importante pra mim que as pessoas próximas entendam a minha necessidade.
Não é indiferença, não é desinteresse, não é inimizade, é ter seu próprio tempo.

Não sei se é muito visível, mas tenho muita dificuldade em falar sobre meus sentimentos e emoções.
(exatamente por isso que me expresso em palavras escritas)
Eu entendo sobre sentimentos e emoções, dou conselhos sobre eles, estudo o assunto, estudo profissionalmente o assunto. Mas quando se trata de me expressar de uma maneira que não seja superficial, é muito complicado pra mim. Esse sentimento infeliz de que ninguém será capaz de me entender e de que só eu sei o que sinto e não adiantaria dar explicações já que seria uma informação errada e contaminada insiste em martelar na minha cabeça toda vez que começo a me explicar como eu me sinto. Porque na verdade acho que os sentimentos e emoções são sinceros no instante em que se sente, depois disso só serão possíveis cópias mal feitas. Mas toda essa falta de tato comigo me faz desconfortável as vezes, pelo menos até que a pessoa com que me relaciono entenda que agir assim faz parte de mim, e que preciso muito, desesperadamente de espaço e aceitação para poder Ser.



Nenhum comentário:

Postar um comentário