segunda-feira, 5 de março de 2012

Partindo do ponto que não faço a minima ideia de quem eu seja, agora, estou no ápice da paz. Eu desisti de tentar entender a maior parte das coisas, e me propus a contornar o que é possível e deixar o que não é. Eu quero ser tantas coisas, não há mais tempo para fantasias ou crises adolescentes. Não há mais tempo para tentar me encaixar em algum grupo.
O tempo é de se dedicar a um objetivo, que levará a outro objetivo, o mais importante da minha vida. E este caminho que tenho que escolher e que me levará ao destino final, não será de maneira nenhuma escolhido com pressões ou temores. Farei o que eu achar que devo, e vou gostar de fazê-lo.
Não sei de que forma cheguei até aqui.
Nem sei de que forma chegarei até lá.
Sei que estou falando da maneira mais sincera que posso dizer.
Eu estou bem comigo.
Estou bem com o amor maior do mundo que sinto dentro do peito.
Estou bem em finalmente te-lo deixado descansar em paz.
Estou bem com minhas possíveis escolhas.
Estou bem com minha mente.
estou bem.
Podem entender o quanto isto é significativo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário