sábado, 10 de março de 2012

- Pode falar Melisa, estou te ouvindo.

- É que sabe, como uma pessoa que ouve, eu vou analisar e resolver as formas de expressão das pessoas, com teorias. Dizer como elas devem fazer. Dizer como elas não devem fazer. E quanto ao que eu expresso ? Sou um total acumulo de expressões. Acumulo, de raiva, medo, decepção, fragilidade, astucia e amor. Preciso  me envolver com alguma coisa que me deixa soltar tudo isso. Com algo flexível. Teorias não são flexíveis. Entende minha dúvida ? Ou eu escolho analisar sempre as formas de uma pessoa mostrar ou esconder quem é ou eu escolho mostrar quem eu sou. E eu não preciso nem pensar muito pra saber o que eu escolho. Só que essas escolha influênciará em diversos âmbitos da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário