segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Sempre por você.

Acordei de mal humor e passei o dia meio aos tropeços, o céu esteve nublado e choveu algumas vezes no dia, isso não é ruim. Mas bem, considerando a minha tendência a pensar em músicas que combinam com o dia, e isso me fazer pensar em você, alguns podem não achar normal pensar em uma pessoa, um certo fantasma que não existe mais na minha vida, mas sabem eu não acredito nisso. Eu não acredito em exclusão de pessoas, em fingir que alguém não existe. Vou contar o grande segredo pra vocês, toda vez que eu sou sincera comigo mesma, eu fico brava.
Eu odeio admitir coisas que realmente não fazem sentido e que principalmente não têm solução.
Queria poder explicar pra alguém coisas que pra mim ainda precisam ser explicadas, mas ninguém vai acreditar no que eu tenho a dizer de qualquer forma.

Eu não sei o que estou escrevendo, eu apenas estou com muita dor nas têmporas e estou com muito sono para pensar e acordada demais pra dormir.


Sei que com certeza não escolheria você entre todas as pessoas, escolheria alguém mais parecido comigo, alguém mais sei lá. Só que eu nunca pude controlar isso, afinal eu te disse, que essa merda toda ia durar.


"If I talk real slowly
If I hold your hand
If you look real closely my love,
you might understand.
Here I go"




Nenhum comentário:

Postar um comentário