domingo, 27 de setembro de 2015

Um recipiente de desejos

Mas o que tanto você espera dessa vida moça?

Eu quero poder ver o mundo melhorar com as décadas, eu quero ganhar dinheiro com aquilo que eu sei fazer e que faz com que eu tenha orgulho de mim, eu quero conhecer o Brasil todinho e depois a América do Sul e depois a famosa Europa e todos os lugares inóspitos e vivos. Eu quero paisagens que façam a alma sorrir. Quero um amor saudável, que seja sol, lua e todos os astros que admiro personificados numa pessoa, quero fazer de um coração morada. Desejo ser família para todos que eu encontrar. Espero poder achar uma mina de ouro em cada detalhe simples e não idiotecer com coisas grandiosas que por ventura cheguem até mim, espero muito amadurecer com os anos. Nossa moço acho que desejo e espero um tanto de coisa que eu nem mesmo sei ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário