terça-feira, 27 de dezembro de 2011

De novo

Quando as peças do quebra-cabeça parecem nunca se encaixar e aquela estrela no céu, não produz tanta luz assim. As vezes eu me sinto tão fraca, que falo compulsivamente coisas que já estavam guardadas e supostamente, supostamente, esquecidas. Minhas mãos e meu corpo ficam desordenados e eu começo a tremer, eu preciso apenas ser aninhada, ser olhada e ser cuidada. Tudo é uma questão de atos e consequências, mas só por um segundo tudo não podia ser uma questão de amar e ser amado ?
Você sabe o que eu preciso, quando minha cabeça, meu corpo e meu coração já não sabem.
Eu descobri que sou forte, e posso aguentar tudo isso, posso e vou.
Mas as vezes, queria deixar de ser forte e correr até lhe encontrar, até encontrar a paz, até ficar no silêncio sem ter medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário