terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Today, better than yesterday

Gostaria de falar sobre mais coisas, e tenho que aproveitar enquanto as palavras estão vindo, neste cérebro jovem porém cansado.
Gostaria de falar sobre como eu tenho gostado de aprender coisas que nunca imaginei aprender, por achar que era muito difícil pra mim. Fiquei orgulhosa dos meus B's (que significa bom) nas matérias de matemática, química, física e biologia. Fico orgulhosa de estar aprendendo inglês sozinha, e a cada tradução que eu acerto, fico realmente feliz. Bem, a parte do violão, está meio complicada, esqueci boa parte do que aprendi, mas não tenho preguiça para aprender tudo de novo.
O meio que eu achei para me reerguer foi o aprendizado, tudo que eu aprendo me faz melhor, mais contente e me torna uma nova Melisa. Determinada, atenta, que termina o que começa, e cumpre seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário