sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Sempre tive admiração por algumas pessoas, que eu encontro por aí, gosto do que elas dizem sobre a vida.
Acabei de ler um texto de alguém genial, o que me fez querer ficar pensando sobre tudo que li pelas próximas 24 horas. Porém nas próximas 24 horas, será natal, estarei com minha família fingindo um monte de sentimentos e realmente sentindo outros. Não estou nem ligando pra esse natal, por isso não estou ligando também para a bolha que está me impedindo de pisar no chão que surgiu repentinamente na sola do meu pé, em plenos dias natalinos.
Meus pais certo dia me disseram que sou uma pessoa ruim. Será mesmo ?
Boa ou Ruim ? Na verdade acho que sou boa e ruim. E até pode ser que a porcentagem de ruindade seja maior que a de bondade. Whatever.


Nenhum comentário:

Postar um comentário