quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Felicidade, algo assim tão inesperado

Pensar no fim de uma passagem, de uma história, de um abraço, de um beijo, é todavia cortante ao coração. Mas há tanto no que pensar, e tanto caminho a percorrer.
Essa história de felicidade sempre se fez extrema para mim, como em uma época acreditando que ser feliz é tudo e outra desacreditando totalmente a sua existência, expressando isso com poesias de esquina. No entanto eu posso afirmar que estou feliz agora, não estou feliz hoje, estou feliz agora, essa é a importância do segundo, ele pode guardar muitas coisas e ás vezes algo assim tão inesperado como simplesmente ser feliz.
Mais importante do que o adeus com certeza será poder ver as pessoas, boas pessoas, que merecem, realizando seus sonhos.
Sim, porque em outras vezes algo assim tão inesperado não é encontrado em si mesmo, mas como uma consequência da felicidade de quem se ama.

Entre todos os problemas, discórdias, lutas por territórios, maldade humana, falta de fé, nós, todos nós podemos ter um momento fracionário que vale mais que tudo, e mesmo que você tenha esse momento com devera constância na vida, ele ainda será algo assim, tão inesperado.

Que todos aqueles que tem uma alma e um coração pulsante possa sentir, mesmo que por breves instantes o que é ser feliz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário