quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Seu verdadeiro mundo - minha versão

Minha amiga Beatriz Akane tinha o costume de publicar em seu blog Queen Bubble Gum um post um tanto misterioso sobre o que ela achava das pessoas a sua volta sem revelar quem a pessoa era. Não eram criticas, eram apenas opiniões que necessitavam de uma evasão. Hoje eu decidi pegar emprestado esse post e fazer minha versão do Seu verdadeiro mundo.

Eu realmente aprecio você como o todo, de verdade, no entanto você já acabou tantas vezes com a minha paciência que eu acho que mereço falar. Comentários ácidos e maldosos que você sutilmente coloca no meio das frases referidas a mim me magoam, é, é isso mesmo eu não gosto de como você fala comigo. As vezes eu simplesmente não gosto de nada em você. Eu me lembro de todas as vezes que descobri que você quis me ferrar e eu nunca entendi a causa. Nunca foi uma disputa, não para mim pelo menos.

P.S.1: É eu nunca fui tão passiva como todos pensam.
P.S.2: Eu vou continuar estando para você mesmo que me ferre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário