quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Me perdendo na 60B

As minhas vontades funcionam de forma abrupta e por isso eu subitamente precisei conversar. Coloquei minha cabeça pra funcionar na busca do amigo ideal para o tipo de conversa que eu gostaria de ter, mas não achei nenhum que se encaixasse, talvez até tenha alguém, mas sei lá, preferi ficar com alguma coisa um pouco mais introspectiva como esse blog.

Além de um amigo apropriado eu gostaria também de aventura e surpresa, pode entender?
Algo como ficar exitado antes de uma coisa acontecer e muito mais após ela acontecer, algo como nunca saber o que esperar e não se chatear com a espera, algo como aquilo que faz tempo que eu não sinto.

Eu gostaria de pular o portão do vizinho para roubar flores ou amoras.
Gostaria de escrever minhas cartas a todo mundo, mesmo que antiquado.
Gostaria de tomar chuva, gostaria de saltar de canhão pelada na água sem saber nadar, gostaria de arriscar, gostaria de pregar balões coloridos na cabeceira da minha cama.

Aquela fase que você sabe que deve se orgulhar de quem você é, mas ainda não tem do quê se orgulhar.
Mesmo não achando exatamente aquilo que eu quero, eu tenho minhas palavras, minha genialidade pouco reconhecida (por enquanto), minhas trilhas sonoras e principalmente eu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário