sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Dancing around the lies we tell





Já me acostumei com o fato das pessoas raramente dizerem o que sentem de forma sincera.
Quando as pessoas choram por dentro, elas sorriem.
Quando as pessoas amam, elas fingem que não.
Penso que elas querem estar todo o tempo controladas. E no controle.

"Tenho que me controlar não posso mostrar o quanto estou magoada."
"Desse jeito ele vai perceber o quanto o amo"
"Não chore perto de ninguém, junte as migalhas e se mostre forte"


Realmente não sei onde todo esse controle vai nos levar. Parece que quanto mais próximo de máquinas, mais satisfeitos estamos. Pois saibam vocês pessoas controladas, que tudo isso é o que nos faz humanos, e por mais clichê, essa é a chave. Sentir.
Mostre seus sentimentos uma vez na vida, pode não ser o habitual ou até mesmo o mais digno, mas sempre fiquei aliviada em dizer o que eu sentia, mesmo que me sentisse uma tola logo após.

Sentir é a chave, vamos parar de colocar o tempo todo uma máscara que escolhemos na prateleira do controle. Vamos sentir, falar e ver o que dá á partir disso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário