sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Qualquer coisa entre ser boa e ser má

As pessoas que moram comigo sempre dizem que eu sou dificil de lidar. Meus amigos provavelmente me rotulam de temperamental, ou algo do tipo, um inclusive me vê de uma forma que eu espero que ninguém mais veja. Tive dois namorados e os dois não me aguentaram, quero dizer, não aguentaram minhas oscilações de humor, traumas, inconstância no geral e mentiras.

Eu sou tudo isso. Sou mesmo.
Mas tenho minhas coisas boas, todos tem. E as minhas coisas boas são suficientes pra receber ligações de amigos quando preciso. São suficientes para ter o amor e compreensão (sempre que possível) da minha família, e são suficientes pra me manter na memória de quem eu já amei.

Não se preocupe se acham que você é uma garota má, e não ache que você é, só pelo que dizem.
Não sei, mas eu acredito nas coisas boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário