quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Nota Ressonante

Talvez devêssemos reparar nosso erro.
Acho que começamos mal querido.
Vinho. Jantar. Dança.
Não espero mais do que uma noite para você notar como eu te fiz falta.
Talvez eu pare de te comer com os olhos se você me disser alguma coisa gentil.
Entre brigas e danças.
Não me olhe assim, eu não tenho força para te levar para casa, caso você não queira.
Meu vestido vermelho não cumpre o papel que eu queria, ele não me faz parecer forte e atraente, apenas ingênua e apaixonada.
Esqueça toda a confusão, nós somos pouco práticos se não escolhemos em que pensar.
Venha dançar aquela música que eu achei tão bonita, ela me faz pensar em você e também me deixa inebriada.
O que eles vão pensar quando souberem sobre nós?
fodam-se eles, temos a música ao nosso lado.
Meu corpo sempre se aquece quando você chega perto.
Venha, o tempo está acabando, ele sempre acaba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário