quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tenho tomado conta dos dias e das horas, tenho os feito meus.
Egoísmos a parte, estou muito orgulhosa de mim mesma.

Não vou mentir e falar que estou feliz, não vamos exagerar, mas isso é o de menos, meu foco agora não é mesmo ser feliz. Meu foco é seguir em frente, e não de uma maneira desleixada, uma maneira realmente produtiva.

Eu já menti muito, minto por qualquer coisa, sou quase uma personificação do Holden, se tratando de mentiras. Já menti que não iria mais mentir. Acho que a solução pra mim não é parar (ou fingir) de mentir, acho que devo selecionar (de forma muito restrita) as pessoas pra quem eu não devo mentir.

Não queria falar de como eu minto, ou sobre se eu quero ou não ser feliz, mas já que agora já falei, vamos deixar como uma introdução ao assunto principal que é: seguir em frente.

Eu costumo ser frequentemente uma sedentária do mais alto nível, mas agora faço caminhadas diárias e acreditem se quiser, estou adorando. Estou no 3° dia. Infelizmente agora que saio diariamente de casa, corro o risco de encontrar pessoas conhecidas e as vezes não consigo apenas passar com um 'oi', tenho que bater um papo.

Continuo com minha sede de aprender: inglês, violão, gaélico, gastronomia, budismo e por aí vai. Estou adorando ter uma meta e alcança-la, mesmo que ainda seja com coisas pequenas.

Acho que é agora que vocês me perguntam, o por que de estarem lendo tudo isso que não tem nada a ver com o assunto principal.
Não tem ?
Todas essas coisas que disse que eu tenho feito é meu jeito de seguir em frente.

E até o próximo texto, onde eu pretendo ser menos confusa, é assim que continuarei, seguindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário