quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Quinta

Meu aniversário está chegando.
Tá, ainda faltam longos 22 dias, mas tudo passa rápido demais, e não será novidade nenhuma se num piscar de olhos, dia 27 de janeiro tá aí.

Nunca gostei de festas, achava que se gastava muito dinheiro pra outras pessoas se divertirem e comerem toda a comida. Desde pequena um doce de menina haha
Mas o fato é que o presente que eu pretendo me dar este ano, supera todos os presentes ganhos até hoje e até mesmo as festas não feitas.

Vou me dar uma chance. O simples e mais valioso presente.
Uma chance de aprender. Chance esta que eu nunca me dei, nem pelas pessoas que eu realmente amava.

Mesmo ainda sendo pequena no tamanho, espero que meus horizontes cresçam, com 17, com 18, sempre e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário