quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A volta da desertora

Esse navio turbulento de emoções, que costuma dar muitos sustos, ameaçando naufragar, voltou.

Nunca tenho o que dizer, embora queira cuspir palavras a toda hora. Essa semana precisei prestar meus serviços de conselheira e ouvinte, espero ter sido eficiente, mas de toda maneira era apenas uma experiência. Recebi bons conselhos e influentes elogios de um psicanalista, que em meio a análises sobre o meu comportamento, me ensinava a analisar o comportamento dos outros.
Colei borboletas no meu guarda roupa, e colei na minha memória uma foto sua. As borboletas descolaram, sua foto não.

Estou buscando encerrar aquela história, para continuar a nossa história ou me jogar numa nova história.
Gostar tanto de histórias em nível pessoal e impessoal, me faz procurar por capas e livros o tempo todo. Ora chego na resolução final, outrora esqueço tudo e vou dormir.

Acho que agora é a outrora que esqueço tudo e vou dormir.
Boa Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário