quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

11 coisas

A maneira certa de se fazer isso, pelo que eu vi no blog da Katie, seria falar sobre 11 coisas aleatórias, colocar uma foto minha, elaborar 11 criativas perguntas e passar para  que alguns amigos respondessem. Mas não tenho tantos amigos dispostos a responderem. Portanto só vou ficar com a parte das 11 coisas e da foto.


                                           Acho que essa sou eu.

1- Quando eu era pequena, eu fingia que tinha uma amiga invisível, eu achava muito atrativo essa história de amigos invisíveis.
2- Eu adoro desenhar, embora não saiba. Meus desenhos prediletos são de olhos, e minha cor predileta de olhos, é amendoados profundo.
3- Quando fico nervosa, falo tão rápido que não sai palavras, sai apenas alguns grunhidos impossíveis de se entender.
4- Gosto de começar um jantar pela sobremesa, é minha parte favorita e tenho medo de não aguentar come-la se deixa-la por último.
5- Como todo dia com o mesmo prato e o mesmo talher. E meu copo favorito é da Cinderela.
6- Tenho memória falha para fatos do cotidiano, não presto atenção nos rostos das pessoas do ônibus, não presto atenção em placas, e sou péssima para datas de aniversário. Mas gosto de pensar que lembro dos fatos realmente importantes. Por conta dessa minha falha nas lembranças gosto de ter sempre muitos cadernos, agendas e diários onde posso anotar tudo, e coordenar meu afazeres.
7- Detesto sapato, gosto de estar descalça o quanto de tempo eu puder. Apesar de ouvir minha mãe a vida inteira dizer "calça seu sapato Melisa", nunca a obedeci.
8- Tenho muito ciúme das coisas, das minhas coisas. Tento esconder essa minha característica. Não sei se consigo fazer isso com o sucesso que gostaria.
9- Gosto dos livros da Nora Roberts mais que tudo. Gosto das minhas coisas. Quando ouço minhas músicas prediletas, ou assisto meus filmes prediletos sinto como se estivesse voltando pra casa.
10- Estou trabalhando em aprender a cumprir promessas.
11- Falei, falo e sempre falarei sozinha, uma boa prática para quem gosta de diálogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário