terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Sente sonhando.

- Se você não me queria aqui, por que me convidou ?


- Eu queria sua companhia, mas não queria te tratar bem, você não merece.

- Mas eu não quero ficar aqui sendo mal tratada.

- Meus pais estão de tratando como filha deles, e eu, estou te tratando da melhor forma que posso.


- O fato é que você não me olhou a viagem inteira, e todas as palavras que saíram da sua boca pra mim e pros outros, foram ácidas.

- Olha eu queria olhar pra você perto de mim, queria te sentir comigo um pouco. Mas não quero ser seu amigo, nem te tratar bem, nem a você e nem aos outros.

- Então está bem, faremos um acordo. Eu fico quieta o quanto eu puder e você tenta não me olhar com esses olhos cheios de rancor.

- Se você me fizer esse favor de não abrir a boca, eu posso pensar no seu caso. Agora coma isso, que sei que você estava com fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário