sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Estetoscópios e outras drogas

Eu detesto ter que ir a médicos, eles me deixam com medo e preocupada.
Ontem fui a uma consulta, e além de que vou ter que fazer alguns exames, consegui um retorno com a mesma médica e um provável tratamento psicológico que me fará ter que enfrentar o consultório toda semana.
Apesar de necessário, isso não me agrada muito. Mas se tem uma coisa que aprendi a duras penas é que, as coisas que são normalmente boas pra gente, não nos agrada.

Outra coisa que não me agrada, e nunca me agradará e ter que tomar café da manhã as seis da manhã, isso não é hora de comer. Isso não é hora nem de estar acordado, mas essa é a vida dos seres humanos anyway. Mas como todos sabem, o café da manhã é a refeição mais importante do dia, e mesmo que eu tenha fingido por anos, não ser desta maneira, é desta maneira que é.

Eu tenho também um pequeno probleminha com as pessoas. Melhor dizendo, elas tem algum tipo de probleminha comigo. Eu tento ser gentil com aqueles que eu gosto e são esses que me deixam na mão. Os que eu nem me esforço pra ser legal, sempre se importam muito mais comigo. E isso sempre foi assim, não é uma particularidade do agora. E eu ? bem, eu sempre reclamei disso, mas continuei com essa imbecilidade, ou gentileza, como preferirem. Hoje em dia, eu não apenas reclamo. Eu reclamo e brigo, xingo, me imponho, mas nem por isso gosto de toda essa situação.

Outra coisa que eu não gosto é passar o dia todo com sono, por não dormir na hora certa. E é isso que acontecerá amanhã, se eu não parar de falar de todas as drogas da minha vida.

Portanto, abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário