terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Os momentos que sinto urgência em ter alguém que possa me proteger, estão ficando constantes e vagos.
Estou ficando vaga. Existe um longo e fundo espaço entre o momento do dia depois que você me deixou e agora. E a linha que separa esses momentos não é nem um pouco tênue. Estou aprendendo aquelas coisas que eu nunca quis aprender. Coisas de adulto. Ter autocontrole é uma dessas coisas. Arcar com suas consequências é outra. Oh, como detesto essa coisa de virar gente grande, metaforicamente é claro.

Tive sonhos confusos, e lembrei da data de hoje antes mesmo de abrir os olhos. Meu coração quer dizer um milhão de coisas. Mas meu cérebro disse que nenhuma delas tinha importância no mundo dos adultos. Então irei calar minha alma, e calando-a ficarei do lado negro do arco-iris. Pelo menos por hoje.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário