terça-feira, 6 de setembro de 2011

Bem, existem dois tipos de pessoas na minha opinião.
Os que se importam e os que não se importam.
Eu realmente me transformo quando vejo alguma coisa que valha a pena.
Eu me importo.
Sou ciente que muita gente que estava naquela sala comigo, não se importa.

Vou falar pra vocês o que me deixa completamente frustrada
Pessoas sem nada e que são felizes, ou que de alguma forma
acham uma força sobre-humana para sobreviver com DIGNIDADE.
Isso é bonito de se ver.
ISSO é algo que me serve de inspiração.

É claro que educação é importante.
Mas o que é uma pessoa educada pra você ?
Aquela que imagina ser melhor que você, quando é exatamente igual ?
Ou aquela que te recebe, conta sua triste história com um sorriso no rosto e
mostra o sentido da vida ?
Não precisaria dizer-te minha resposta.
Eu acredito sim, que botar o sorriso no rosto de alguém
valha muito a pena.
E hoje sei exatamente o tipo de pessoa que quero ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário