sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A última nota ressonante

Eu que costumo ser tão apegada as coisas, apaguei vários dos mil textos deste blog.
Bem, isso se deve ao fato de que, para se começar do começo, é sempre necessário jogar
algumas coisas no lixo afinal.
E também tem o fato de que muito desse blog se deve a tempos, que não existem mais.
Tempos que devem constar, quando/se necessário apenas na minha (vaga) memória.
Não poderiam entender nem que eu tentasse explicar da maneira mais detalhada como eu mudei do inicio desde humilde blog para cá.
Tantas coisas. Tantas, que não se pode contar.
Mas não tomem como último capitulo de novela.
Continuarei com este blog, porque ele me faz bem.
Apenas está mais limpo, sem tantas coisas.
E realmente espero conseguir fazer o que fiz com este blog, com a minha mente.
limpa-la, pra então começar.
Do zero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário