quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Merda de vida

Por que ninguém me ensinou nada na vida ?
Por que ninguém me ensinou as coisas que hoje eu deveria saber ?
As pessoas são ruins.
As pessoas são uma bosta.
Elas passam o tempo assistindo TV e procurando uma felicidade que não existe.
Eu nunca quis saber o que eu sei sobre elas.
Eu nunca quis saber o que elas podem fazer, e não venham me culpar pela bosta de pessoa que eu sou,
sou igual a você.
Você acha que eu vi todas aquelas coisas, e hoje sou uma pessoa melhor com tudo aquilo e não me lembro delas, porque de coisas ruins não preciso lembrar ?
NÃAAAAAAAAAAAAAAO.
Eu lembro, lembro, porque fincaram na minha memória.
Eu lembro, porque doeu. Ninguém nunca serviu pra nada.
Só pra dizer:
-Seja educada Melisa.
-Tenha modos Melisa.


Eu tô cansada de cobrarem de mim.
Foi só isso que fizeram a vida toda.
Enquanto que eu só esperava, aprender.
Eu detesto onde estou, com quem estou, o que estou fazendo.
Eu detesto o que eu como, onde eu moro e o que eu falo.
Eu detesto essa merda de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário