domingo, 18 de setembro de 2011

Um pouco de aleatoriedade

Hoje eu não tenho tantas coisas a dizer.
Digo, nada especifico, estou aqui, porque é domingo
e não vai ter almoço em casa, e estou meio sozinha aqui,
já li, já ouvi músicas, já desenhei, enfim
o universo (in)finito de possibilidades se esgotou para mim.
Estava pensando que antigamente, minha família nunca ficava em casa de domingo
sempre tinha um tipo de comemoração.
Agora a quantidade de domingos que agente fica em casa
é considerável.
Isso, de ficar em casa, é legal para mim
que não gosto de sair, mas minha mãe fica irritada.
Hoje foi um desses dias irritadiços, tanto que não terá almoço.
Talvez eu me aventure na cozinha e faça alguma coisa ..
Mas sabem, não sou muita boa com esses tipos de afazeres.
Acho que é apenas falta de prática.
No fim eu posso ser boa com o que eu quiser, se eu quiser.
O problema é que costumo não querer.
Acho o fone de ouvido, desses bons mesmo, uma ótima invenção.
Quase não presto atenção nas outras coisas a minha volta.
Antes quando estava desenhando, eu tive vontade de desenhar umas águas vivas
acho elas bonitas na água, é um efeito legal de se ver.
Desenhei-as afinal.
Minha noite de sono foi tão boa.
Dormi um pouco mais sossegada, se assim posso dizer.
Não costumo me expressar como gostaria.
Acho que falei mil assuntos e vocês poderão ficar confusos.
Acreditem vocês que eu de verdade, digo, eu falando também sou assim.
Falo de assuntos diferentes ao mesmo tempo, e as vezes esqueço de terminar algum.
Estou escrevendo para passar o tempo, fazia tempo que não encarava o blog com essa finalidade.

Bom Domingo pra vocês, caso eu não volte.
Mas posso resolver voltar porque lembrei algo
que queria dizer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário