domingo, 23 de outubro de 2011

Certamente


A pressão nas minhas têmporas, me deixa um pouco confusa, mas se posso conviver esplendidamente com a classe medíocre, posso muito bem conviver com isso.
Esta classe me levou a acreditar por diversas vezes, que uma vida de mentiras, poderia ser atraente. E eu, nada inteligente, fui sendo, o que me propuseram ser. Claro que quando você se encontra em um ambiente favorável, que te instrui a acreditar em si mesmo, fica mais difícil de ser pego por essa corja. Mas infelizmente esse não era meu caso, meu ambiente não era lá muito favorável, diria até que era propenso a criar súditos da sociedade, e de maneira nenhuma, culpo minha família por isso, eles eram tão pouco instruídos quanto eu.
Coisas de grande importância, eu com certeza, aprendi.. Como: a roupa que você veste diz tudo sobre você.
Nunca, diga a verdade, pode magoar alguém. Para que tentar algo novo ? você nunca vai aprender mesmo.
É caros leitores, a autora deste texto, não era muito inteligente, ainda não é, na verdade.
O fato é que não aprendi o que deveria. Acho justo que a vida queira me ensinar, e por mais, que eu grite, não, não quero aprender nada, acho justo.
Vocês não acharam que ia ser uma coisa simples, não é ?
Ora, vamos lá, vocês sabem como a vida adora ter suas dificuldades. Ou o ser humano é quem gosta. Tanto faz. Contudo um dos meus tantos adjetivos, é que nunca em hipótese nenhuma, acredito que eu consiga alguma coisa. Simplesmente acho que não sei, e nunca saberei, está fora de minhas habilidades natas.
Algumas vezes, súbitos dias de crença em mim mesma, acontecem, mas com a mesma velocidade que aparecem, somem.
Por mais que eu ache mesmo que eu seja boa, digo no sentido de boa com as pessoas, sei que na verdade sou uma completa egoísta, tanto quanto todo mundo. E por mais que eu quisesse mesmo, ser eu e alguém, apenas o que eu consegui ser até hoje, foi eu e eu mesma. Eu e o fracasso de mim mesma.
Como me disseram, terei agora, muito tempo para me achar, e quando conseguir, voltarei, mais forte.
Mesmo com essa pressão idiota, nas minhas têmporas, é hora de se arriscar.
" Quem se arrisca, ganha"



Nenhum comentário:

Postar um comentário