domingo, 9 de outubro de 2011

Parte 2

Acho um pouco engraçado separar as coisas, em parte 1 e parte 2,
me sinto como se estivesse escrevendo no meu próprio livro separando-o em
capítulos, acreditem vocês que um dia farei isso mesmo de escrever um livro.
Mas existe uma dúvida eterna, em ficção, romance ou autobiografia ..
Eu gosto de invetar umas coisas meio malucas, mas tinha uma certa estória que queria escrever ..
Sei lá.
Se tem uma coisa que me deixa um bocado contente, é conhecer histórias.
Como gosto disso, mas aquelas boas, sabem ?
Acho que uma profissão boa pra mim, seria crítica de histórias. 
Eu sairia por ai, conhecendo pessoas e suas histórias, e ao fim daria minha
opinião sobre como ela se saiu, e como acho que ela deveria fazer.
Pensando bem, o que eu escolhi fazer pra minha vida (psicologia)
é isso na verdade, não é ?
Só que agente diz o que psicologo faz de uma maneira mais adulta,
hm .. um critico de histórias, é um psicologo mais descontraído.
Engraçado é pensar que estou escrevendo mesmo, essas bobagens que estou pensando agora
e mais engraçado é pensar que vocês não vão entender nada, quando lerem e por fim
ainda me julgarão maluca.
Acho que a pessoa que pode sossegar minha cabeça
chegou. Tchau pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário