domingo, 9 de outubro de 2011

Parte 1

Sabem, eu penso sobre muitas coisas durante o dia,
sobre muitas mesmo. Algumas eu quero mesmo pensar,
mas outras coisas, são involuntárias.
Essas coisas que são involuntárias e que fico pensando,
quase sempre, acabam por me irritar.
O meu problema é que quando eu estou irritada com uma coisa
eu estou irritada com tudo.
Como por exemplo em todos esses dias que se passaram.
Estou tão irritada que queria me jogar em alguma piscina,
para quem não sabe, isso significaria, morte para mim,
porque não sei nadar. Simplificando tudo afinal, fico tão irritada que quero morrer.
Não sei se fico exatamente arrependida em ter esse tipo de pensamento,
mas no geral, não gosto de pensar coisas assim.
Eu não tenho nada pra falar,
mas o fato é que preciso estar aqui escrevendo
caso eu não queira ter uma crise de choro, que vai
tirar meu folego e me deixar com dificuldades pra respirar.
O problema não é exatamente chorar, ou a dor que vem de um lugar secreto dentro de mim,
o problema é que começo a perder o folego, que eu já não tenho
e é realmente desconfortável.
Não vou parar de escrever, até saber que não corro mais o risco
de ter essa coisa chata, que acabei por me acostumar a chamar de crise.
Mas provavelmente estou errada em chamar a coisa que me acontece, assim.
Hoje é domingo.
Antigamente esse dia me deprimia.
Agora, todos os dias me deprimem.
Não é uma coisa tão ruim, quando você cai na rotina de estar deprimido.
Já não faz diferença, consigo até, ficar contente, dentro da minha tristeza.
Não sei se podem entender ..
mas eu encontro alguém dentro de mim, que quer se fazer de contente e lá está
uma menina contente por algum tempo.
Isso vai ficar ruim para as pessoas lerem, muito extenso ... Ah ninguém lê isso aqui mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário